PIBID FILOSOFIA UENP RECEBE VISITA DE COLÉGIO Escola Nova Geração de Andirá

23/06/2013 21:33

 

 

Na última sexta-feira, 21 de junho, o subprojeto PIBID Filosofia da Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP) recebeu a visita da Escola Nova Geração de Andirá. Os alunos dessa escola foram acompanhados pelas professoras Roseli Aparecida de Amorim Santos, Aida Cristina de Oliveira e Sônia F.Bocato.

O professor Fábio A. Gabriel, supervisor PIBID Filosofia no Colégio Rio Branco (Santo Antonio da Platina) acolheu a todos para a manhã de reflexão filosófica destacando a importância da relação entre todos os níveis da educação. Na sequência, houve uma apresentação dos bolsistas PIBID-filosofia presentes: Samantha Cristina Macedo Périco, Giuseppe dos Santos, Maria Bethânia Helbe Rodrigues, Amanda Cristina Santos da Silva e Alan Rafael Valente.

O momento de reflexão possibilitou a interação e participação também dos alunos da Escola Nova Geração que puderam manifestar-se sobre a questão do que entendem sobre a conceituação de filosofia e da sua utilidade no cotidiano das pessoas. O evento contou com a presença do coordenador do PIBID filosofia, Prof. Dr. José Carlos da Silva que enfatizou: “O PIBID filosofia acolhe a todos com alegria e pensar filosoficamente não apenas possibilita conhecimento como também possibilita uma modificação no nosso modo de viver e se relacionar com as pessoas.”

 

Voltar

Galeria de fotos: PIBID FILOSOFIA UENP RECEBE VISITA DE COLÉGIO Escola Nova Geração de Andirá

/album/galeria-de-fotos%3a-pibid-filosofia-uenp-recebe-visita-de-colegio-escola-nova-gera%c3%a7%c3%a3o-de-andira/pibid6-jpg1/ /album/galeria-de-fotos%3a-pibid-filosofia-uenp-recebe-visita-de-colegio-escola-nova-gera%c3%a7%c3%a3o-de-andira/pibid01-jpg1/ /album/galeria-de-fotos%3a-pibid-filosofia-uenp-recebe-visita-de-colegio-escola-nova-gera%c3%a7%c3%a3o-de-andira/pibid02-jpg1/ /album/galeria-de-fotos%3a-pibid-filosofia-uenp-recebe-visita-de-colegio-escola-nova-gera%c3%a7%c3%a3o-de-andira/pibid3-jpg1/ /album/galeria-de-fotos%3a-pibid-filosofia-uenp-recebe-visita-de-colegio-escola-nova-gera%c3%a7%c3%a3o-de-andira/pibid4-jpg1/ /album/galeria-de-fotos%3a-pibid-filosofia-uenp-recebe-visita-de-colegio-escola-nova-gera%c3%a7%c3%a3o-de-andira/pibid5-jpg1/